sexta-feira, 25 de março de 2016

REPORTAGEM SOBRE "ALICE E O PAÍS DAS MARAVILHAS" - JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE - CADERNO ZOEIRA

O espetáculo infanto-juvenil ALICE E O PAÍS DAS MARAVILHAS, que abre as comemorações dos 15 anos de atividades artísticas ininterruptas da CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS, foi matéria do JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE, de hoje, no caderno ZOEIRA.

O espetáculo, em cartaz todos os sábados de março, às 17 horas, no TEATRO DRAGÃO DO MAR, a preços populares (R$3 a meia e R$6 a inteira), tem sua última apresentação desta temporada amanhã, 26/03, sábado de aleluia.

Contemplado pelo EDITAL DE OCUPAÇÃO DO CENTRO DRAGÃO DO MAR DE ARTE E CULTURA 2015/2016, o espetáculo traz novas propostas de cenas em relação às montagens anteriores e elenco renovado, reunido especialmente com artistas formados pela CIA. PLURAL de diversas gerações nestes 15 anos.

Com direção e adaptação de Tonico Lacerda Cruz, texto original de José Mapurunga e músicas de Pingo de Fortaleza, o espetáculo foi concebido para ser apreciado por crianças, jovens e adultos.

Clique AQUI para saber mais sobre O ESPETÁCULO.

Clique AQUI para ver a reportagem no JORNAL DIARIO DO NORDESTE.

Veja abaixo imagem a íntegra da reportagem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...