domingo, 22 de setembro de 2013

CCBNB - CENTRO CULTURAL BANCO DO NORDESTE INAUGURA NOVA SEDE EM FORTALEZA


Com nova sede localizada à Rua Conde D’Eu, 560 - Centro, o Centro Cultural Banco do Nordeste - Fortaleza abre suas atividades hoje, a partir das 17 horas. Antes, porém, o Maracatu Solar fará um cortejo pelas ruas.

Após nove meses de indefinição, o Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB) volta a ter uma sede: o prédio onde funcionava o Centro de Referência do Professor (antigo mercado central). A concessão de uso do espaço foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 28 de junho. 




A assessoria de imprensa da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor) informou que, em contra-partida, o Banco do Nordeste irá manter as atividades da Galeria Antônio Bandeira, que funciona no prédio, em parceria com a pasta, numa gestão compartilhada, entre o órgão da Prefeitura e o BNB.

O cantor e compositor Pingo de Fortaleza fará o lançamento de seu livro, Pérolas do Centauro – 40 Anos da Música Cearense, seguido de show com convidados.

Duas exposições serão abertas e, às 18 horas, haverá ainda shows de Rodrigo Cardozo e Ação Musical Hip Hop.

SERVIÇO

Inauguração da nova sede do Centro Cultural Banco do Nordeste

Quando: hoje, a partir das 16h.
Onde: Rua Conde D’eu, 560.
Programação gratuita.
Outras info: 3299 3149.


Um comentário:

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...