sábado, 3 de maio de 2014

BLOG TEATRO PLURAL ALCANÇA MEIO MILHÃO DE VISITANTES

Quando criamos nossa página na internet, o BLOG TEATRO PLURAL, queríamos, mais que divulgar nossa FILOSOFIA e nosso FAZER artísticos. Queríamos também divulgar, de forma correta, imparcial e verdadeira, aquilo que é de interesse de todos que fazem, admiram e se interessam por artes cênicas. E mais específicamente, as ARTES CÊNICAS no Ceará.

Artes Cênicas, assim compreendidas como as artes em que o artista precisa estar EM CENA pessoalmente, pois sem ele, sua arte não acontece. Isso existe com o teatro, o circo, a mímica, a dança, a performance e, até, com os shows AO VIVO de música.

Mas, um blog tão específico, para um público tão seleto (artes cênicas no Ceará), não tinha a pretensão de chegar a 500.000 (MEIO MILHÃO) de visitas, a se julgar pela ideia de que "não há artistas, nem público para tanto". Ledo engano... Conquistamos essa marca, curiosamente, na madrugada do dia 1o. de maio (DIA DO TRABALHO) para o dia 02/05/2014.

E aqui estamos nós, fazendo nosso Teatro Plural, molhado do suor do TRABALHO de pesquisas, experimentações, aulas, ensaios, capacitações, espetáculos, A SERVIÇO DAS ARTES CÊNICAS, porque fomentá-las faz parte do nosso estatuto também.

Se é importante pra gente saber das programações dos equipamentos culturais do Ceará, então é importante também para artistas e platéia. DIVULGUEMOS!

Se é importante pra gente saber de editais e festivais (apesar de, por opção, nunca termos nos inscrito em nenhum), então é importante também para artistas e platéia. DIVULGUEMOS!

Se é importante pra gente conhecer um pouco mais de idéias e publicações específicas, então é importante também para artistas e platéia. DIVULGUEMOS!

Isso, porque a arte jamais é singular. A arte é plural! E, se há coisas que só têm razão de existirem se forem compartihadas, essas coisas são informação e arte. Portanto, COMPARTILHEMOS!

Obrigado a todos os nossos visitantes: àqueles que deixam seus recados de gratidão, reconhecimento ou crítica; àqueles que nos visitam como turistas (vêm, olham e saem); àqueles que são platéia assídua; àqueles que simplesmente olham por curiosidade o que publicamos. A todos, o nosso MUITO OBRIGADO pelas visitas! VOLTEM SEMPRE!

E vamos continuar fazendo o que gostamos, buscando sempre aperfeiçoamento, afinal de contas, por mais que existam TEMPESTADES, estaremos sempre EM CONSTRUÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...