sexta-feira, 29 de maio de 2015

REPORTAGEM TV VERDES MARES (GLOBO) - DESTAQUE VM - TRABALHO SOCIAL: RESIDÊNCIA ARTÍSTICA PLURAL EM ESCOLA PÚBLICA - MAIS CULTURA NAS ESCOLAS

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS mantém seu projeto de RESIDÊNCIA ARTÍSTICA PLURAL na EEFM WALTER DE SÁ CAVALCANTE - escola pública situada no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, contemplado no programa MAIS CULTURA NAS ESCOLAS, do Ministério da Cultura.

Oferecemos aos alunos da escola, capacitação em teatro, circo e mímica, além de montagens e apresentações de esquetes e espetáculos, como ferramentas interdisciplinares à serviço do colégio, para o público interno, a comunidade e o público em geral.

Em razão disto, fomos convidados e gravamos reportagem para o PROGRAMA DESTAQUE VM, capitaneado pelo artista e apresentador AMENHOTEP RODRIGUES, veiculado, no dia 30/05/2015, às 12 horas, na TV VERDES MARES (TV GLOBO).

Na matéria, alguns dos participantes do projeto puderam falar um pouco sobre as competências vivenciadas e as transformações pessoais pelas quais estão passando, em razão do projeto.

Clique AQUI para saber mais sobre o PROJETO DE RESIDÊNCIA ARTÍSTICA PLURAL.

Clique AQUI para saber sobre o nosso CURSO DE TEATRO.

Clique AQUI para saber sobe o nosso CURSO DE CIRCO.

Clique AQUI para assistir a REPORTAGEM VEICULADA, NA ÍNTEGRA, NO G1.

Assista abaixo a filmagem da ÍNTEGRA DA REPORTAGEM:


Veja slides do making off desta reportagem:


Clique na imagem abaixo, para acesso às fotos:
REPORTAGEM TV VERDES MARES (GLOBO) - DESTAQUE VM - TRABALHO SOCIAL VOLUNTÁRIO EM ESCOLA PÚBLICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...