terça-feira, 5 de julho de 2016

REPORTAGEM SOBRE O ESPETÁCULO "TIRO AO ÓVULO" NA VI MOSTRA DRAGÃO DO MAR DE ARTE E CULTURA DE CANOA QUEBRADA - JORNAL O ESTADO

O espetáculo TIRO AO ÓVULOda CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS, com alunos de nosso projeto social de residência artística, na EEFM WALTER DE SÁ CAVALCANTE foi destaque na matéria veiculada pelo JORNAL O ESTADO, de 30-06-2016, sobre a VI MOSTRA DRAGÃO DO MAR DE ARTE E CULTURA DE CANOA QUEBRADA.

O evento, em homenagem ao abolicionista DRAGÃO DO MAR (nascido em 16 de abril em Canoa Quebrada), é uma iniciativa do CONSELHO COMUNITÁRIO DE CANOA QUEBRADA.

Grupos, coletivos e artistas do Ceará e de estados vizinhos, selecionados para esta edição, fizeram apresentações artísticas, oficinas, jogos artísticos e intercâmbios culturais, que foram o mais absoluto sucesso de organização, qualidade artística e interatividade, opinião unânime entre os participantes e o público.

TIRO AO ÓVULO, (espetáculo vencedor do I Festival de teatro científico da Universidade Federal do Ceará – I SEARA EM CENA, realizado em dezembro de 2015) trata, de forma científica, mas com uma linguagem popular e muito bom humor, do que ocorre, no organismo masculino durante o processo preparatório para a fertilização do organismo feminino. O texto adaptado é de Tonico Lacerda Cruz, inspirado em artigo publicado na revista SUPER INTERESSANTE.

Clique AQUI para saber mais sobre O ESPETÁCULO.

Clique AQUI para ver a reportagem no JORNAL O ESTADO.

Clique AQUI para saber mais sobre o PROJETO DE RESIDÊNCIA ARTÍSTICA DA CIA. PLURAL NA EEFM WALTER SÁ CAVALCANTE.

Veja abaixo imagem a íntegra da reportagem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...