domingo, 6 de março de 2016

ALICE E O PAÍS DAS MARAVILHAS É MATÉRIA DE REPORTAGEM DO JORNAL O ESTADO

O espetáculo infanto-juvenil ALICE E O PAÍS DAS MARAVILHAS, que inicia as comemorações dos 15 anos de atividades artísticas ininterruptas da CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS, foi matéria de reportagem do jornal O ESTADO.

Iniciando temporada ontem, dia 5 de março, o espetáculo está em temporada todos os sábados de março, às 17 horas, no TEATRO DRAGÃO DO MAR, a preços populares (R$3 a meia e R$6 a inteira).

Contemplado pelo EDITAL DE OCUPAÇÃO DO CENTRO DRAGÃO DO MAR DE ARTE E CULTURA 2015/2016, o espetáculo traz novas propostas de cenas em relação às montagens anteriores e elenco renovado, reunido especialmente com artistas formados pela CIA. PLURAL de diversas gerações nestes 15 anos.

Com direção e adaptação de Tonico Lacerda Cruz, texto original de José Mapurunga e músicas de Pingo de Fortaleza, o espetáculo foi concebido para ser apreciado por crianças, jovens e adultos.

Clique AQUI para saber mais sobre O ESPETÁCULO.

Clique AQUI para ver a reportagem no site do JORNAL O ESTADO.

Veja abaixo imagem a íntegra da reportagem:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...