sábado, 7 de abril de 2012

TROFEU CARLOS CAMARA - SOLENIDADE DE ENTREGA 2012 - IMAGENS

Aconteceu no Teatro Dragão do Mar, no dia 04 de abril a XXVI solenidade de premiação do Trofeu Carlos Câmara - considerado pela maioria da classe artistica, o Oscar do Teatro Cearense.

A premiação relativa a 2011 condecorou os artistas Carri Costa e Francinice Campos com o Trofeu Carlos Câmara e premiou 16 categorias, entre artistas, tecnicos, diretores e espetaculos, que foram destaques em 2011.

A solenidade foi capitaneada pelo ator, escritor e diretor Antonio Marcelo Carneiro, que desde o ano passado recebeu de Marcelo Costa (um dos idealizadores do prêmio) a responsabilidade de conduzir o processo de organização do evento e foi apresentada pelos artistas Marcela Rodrigues, Patricia Moura e Renoir Melo.

Entre as entregas das medalhas dos destaques e dos dois trofeus, discursos (alguns emocionados e emocionantes), videos relativos ao evento e três numeros artisticos contribuiram para abrilhantar ainda mais o evento – Trechos dos espetáculos: As Faces de Chico (Gupo Boca de Cena), Oz (Grupo Alumiar Cenas e Cirandas) e Dança Flamenca (Grupo Tablado).

Personalidades do Teatro cearense, artistas, diretores, tecnicos e familiares lotaram o Teatro Dragão do Mar (tambem estivemos com o nosso Elenco Principal completo).

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS foi premiada como Destaque Especial por suas Atividades Artisticas, Tamara Larripa recebeu a medalha de destaque como Atriz (por Alice e o Pais das Maravilhas) e Tonico Lacerda Cruz pelo Cenario de Sonho de uma Noite de Verão.

Formalizamos aqui nossos agradecimentos aos organizadores do evento e a toda a classe artística, “colando” o final do discurso de Tonico Lacerda Cruz, “afinal, todos nós somos também um pouquinho, artistas plurais”.

Clique AQUI para ver MATERIA SOBRE O PRÊMIO E INDICADOS 2011.

Clique AQUI para saber mais sobre a SOLENIDADE DE ENTREGA..

Veja slides com algumas imagens da SOLENIDADE:


Clique na imagem abaixo para acesso as fotos:

TROFEU CARLOS CÂMARA - SOLENIDADE DE ENTREGA 2012 - IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...