quinta-feira, 3 de novembro de 2016

ESPETÁCULO TEATRAL: ONCE UPON A TIME


A turma infanto-juvenil (pré-adolescentes de 11 a 13 anos) do nosso CURSO LIVRE DE ARTES CÊNICAS (TEATRO - CIRCO - MÍMICA) no COLÉGIO SANTO TOMÁS DE AQUINO, vai encerrar as atividade de 2016 apresentando o espetáculo teatral ONCE UPON A TIME (ERA UMA VEZ...).

O espetáculo é uma adaptação de Tonico Lacerda Cruz (que também assina a direção) da primeira temporada da série homônima, muito assistida entre os adolescentes.

A preparação corporal é de Tamara Larripa.

"Era uma vez, em uma floresta encantada com os clássicos personagens que conhecemos... (Ou, achamos que conhecemos) Um dia eles se viram presos em um lugar onde seus finais felizes foram roubados: Nosso mundo - a vida real. Foi assim que aconteceu..." Este é o argumento do espetáculo.

O espetáculo é ABERTO AO PÚBLICO e será apresentado no dia 26/11/2016, às 19 horas, no auditório do COLÉGIO SANTO TOMÁS DE AQUINO (rua Mário Mamede 750). Os ingressos estão a R$10 (meia) e R$20 (inteira).

A primeira apresentação deste espetáculo, todavia, foi totalmente no IDIOMA INGLÊS, com nossos alunos do COLÉGIO FARIAS BRITO, em 31/10/2013.

Clique AQUI para ver FOTOS DA APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO.

Clique AQUI para saber mais e ver fotos das aulas e ensaios desta turma infanto-juvenil.

Clique AQUI para ver sobre a APRESENTAÇÃO NO IDIOMA INGLÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...