segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

CURSO LIVRE DE TEATRO - TURMAS INFANTIL E JUVENIL

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS fechou parceria com a ESCOLA DE BALLET GORETTI QUINTELA, para ministrar CURSOS PERMANENTES DE TEATRO e de CIRCO.


Com ampla e adequada estrutura, metodologia eminentemente prática e didática específica para cada idade, as aulas do nosso CURSO LIVRE DE TEATRO acontecem aos sábados, das 8h às 10h, com uma turma infantil (crianças, de 6 a 11 anos) e uma turma juvenil (a partir de 12 anos)

Clique AQUI para saber sobre as AULAS DE CIRCO.

Clique AQUI para saber sobre AULAS DE TEATRO PARA ADULTOS.

As matrículas já estão abertas e as aulas acontecem, na ESCOLA DE BALLET GORETTI QUINTELA - Unidade Cidade dos Funcionários, que fica localizada, na Av. Viena Weyne, 900 - Lago Jacarey. O investimento é R$ 120/mensais.

As competências são ministradas, de forma interdisciplinar e eminentemente prática, com dinâmicas e experimentações, cuja programação contem:

- Interpretação,
- Improvisação,
- Técnicas de Palco,
- Consciências corporal e espacial,
- Jogos teatrais,
- Mímica e Teatro Físico,
- Correto uso da Voz,
- Maquiagem Teatral,
- Palhaço,
- Montagem de espetáculo.

O curso vai de fevereiro a novembro (com férias em julho) e inclui a montagem de um espetáculo de teatro, cuja produção acontece a partir de agosto, e apresentação a ser realizada em novembro/2017.

Clique AQUI para ver FOTOS DAS AULAS DE 2017.

Clique AQUI para ver ESPETÁCULOS já montados por nossos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...