terça-feira, 5 de janeiro de 2016

6a. CONVENÇÃO CEARENSE DE CIRCO MALABARISMOS E ARTES DE RUA - INSCRIÇÕES ABERTAS

Vem aí a 6º edição da CONVENÇÃO CEARENSE DE CIRCO, MALABARISMOS E ARTES DE RUA 2016!

Esse ano, o evento, produzido pela CIM - CIA. ITINERANTE DE MALABARES, acontecerá no Sesc – Iparana, nos dias 14,15,16 e 17 de janeiro de 2016. As inscrições são feitas antecipadamente.

A Convenção Cearense de Circo, Malabarismo e Artes de Rua é um encontro anual, pensado por profissionais das artes do circo com intuito de congregar ideias e disseminar o fazer circense produzido para espaços alternativos, por artistas que dialogam constantemente com a cidade e o espaço urbano através de seu ofício.

A Convenção representa intensa capacitação na área do circo pois é o momento onde a possibilidade de troca e fluxo de informações se cruzam. Além do momento de aperfeiçoamento, a convenção também abrange o público iniciante e contempla a comunidade em geral com seus espetáculos de variedades compostos pelos participantes do evento e oficinas de apreciação e capacitação.

Também estão abertas as inscrições para apresentação e oficinas, mande sua proposta pelo email da convenção!

O EVENTO CONTARÁ COM: Café da manhã, Almoço, Jantar, Camping, Oficinas, Espetáculos (Noite do Fogo, Palco Aberto, Circo na Praça e Noite de Gala), Jogos circenses.

Inscrições e dúvidas: (85) 98527-8287 OU pelo email 6cccmar@gmail.com


Clique AQUI para ver EDITAIS E FESTIVAIS com inscrições abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...