sexta-feira, 27 de novembro de 2015

ALICE E O PAÍS DAS MARAVILHAS, APRESENTADO POR CRIANÇAS COM 6 ANOS - TOCA DA CRIANÇA

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS tem, entre suas cinco linhas permanentes de trabalho, a ESCOLA PLURAL DE ARTES CÊNICAS, pela qual ensina teatro e circo para crianças, jovens e adultos, em parceria com diversos colégios de Fortaleza, entre eles, a ESCOLINHA TOCA DA CRIANÇA.

O arte-educador, professor e diretor teatral TONICO LACERDA CRUZ é responsável por estas vivências com os bebês de 2 a 6 anos.

Sendo assim, as crianças (6 anos) formandas do ABC, em 2015 apresentaram em sua festa de encerramento o espetáculo teatral ALICE E O PÁIS DAS MARAVILHAS, a partir de uma adaptação feita pelo educador, onde Alice é uma criança real que lida com dificuldades de expressar seus sentimentos para seus pais.

Foi surpreendente para todos a capacidade das crianças na encenação de cerca de 50 minutos. Pais, educadores, amigos, aplaudiram, de pé o espetáculo.

A produção do evento e do espetáculo foi da Tia RAQUEL JOCA (coordenadora da Escolinha Toca da Criança) e o apoio da artista plural TAMARA LARRIPA.

As cinco linhas de trabalho são (clique nos respectivos links para saber mais):

PERFORMANCES EM EVENTOS

Clique AQUI para ver as AULAS DE TEATRO E CIRCO na TOCA DA CRIANÇA.

Veja alguns slides do making off e da apresentaçãos:


Clique na imagem abaixo, para acesso às fotos:
ALICE E O PAÍS DAS MARAVILHAS, APRESENTADO POR CRIANÇAS COM 6 ANOS - TOCA DA CRIANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...