domingo, 16 de março de 2014

VEM AÍ A PALHACEATA 2014 - FORTALEZA - "POR UMA CULTURA DE PAZ"

Por uma cultura de paz e com o objetivo de celebrar o DIA MUNDIAL DO TEATRO E O DIA NACIONAL DO CIRCO (27 de março), vai acontecer em Fortaleza a PALHACEATA 2014 (no sábado, dia 29 de março).


Segundo os organizadores, a PALHACEATA é uma manifestação pública de artistas, palhaços, atores, iniciantes, amadores e profissionais, aberta a quem quiser participar sem qualquer acepção social, religiosa ou política. O intuito é proporcionar a qualquer pessoa manifestar-se dissipando alegria, energia positiva, tolerância, diversidade e, consequentemente, a PAZ.

Imagem da Palhaceata 2013
Programa para todos, indivíduos e famílias: "Vamos passear juntos, cantando, brincando e celebrando a paz"

Em 2014, a CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS se une aos organizadores e abraça esta maravilhosa iniciativa, convidando a todos: artistas, grupos, alunos e amigos, para se permitirem, vestirem uma roupa colorida, colocarem uma pintura no rosto, avermelharem o nariz, abrirem um sorrisão no rosto e se juntarem a outros, para, com sorrisos, afirmarmos uma cultura de PAZ.

O evento vai acontecer no sábado, 29 de março. A concentração será no Dragão do Mar, embaixo do Planetário, a partir das 16h. A partir das 17h todos saem, devidamente caracterizados como palhaços/clowns, em passeata, pela orla, beira-mar, até a estátua de Iracema, onde haverá intervenções.


Clique AQUI para CONFIRMAR SUA PARTICIPAÇÃO DO EVENTO.

Clique AQUI para saber mais sobre o DIA MUNDIAL DO TEATRO e DIA NACIONAL DO CIRCO.

Clique AQUI para ver IMAGENS DA PALHACEATA DE 2014

Veja abaixo, algumas imagens da PALHACEATA de 2013:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...