segunda-feira, 30 de abril de 2012

OFICINA DE CLOWN - CURSO DE LICENCIATURA EM TEATRO - UFC - PIBID-TEATRO/CAPES


O Curso de LICENCIATURA EM TEATRO da UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ realizou, através do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID TEATRO/CAPES) uma OFICINA DE CLOWN, nos dias 21, 22, 28 e 29 de abril, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

A oficina foi ministrada pela atriz e professora JÚLIA SARMENTO, que cursou bacharelado e licenciatura em Artes Cênicas pela UNIRIO. Atualmente, trabalha como coordenadora do CUCA Che Guevara e atua em temas como poéticas do teatro, palhaço e arte educação. Entre 2002 e 2009, participou do programa Enfermaria do Riso, projeto de extensão da Unirio, que investe na formação de alunos do curso de Artes Cênicas na linguagem cômica do palhaço para atuarem em setores pediátricos dos hospitais parceiros do Programa.

O evento aconteceu no prédio do Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará (Av. Carapinima, 1615 - Benfica) e foi destinado prioritariamente aos alunos da UFC.

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS, dentro de sua filosofia de CAPACITAÇÃO PERMANENTE, se fez representar através da artista plural TAMARA LARRIPA, que, agora, está repassando para os demais integrantes de nosso Elenco Principal, as informações e vivências experimentadas na oficina.

Clique AQUI para saber mais sobre o Programa de CAPACITAÇÃO PERMANENTE da CIA. PLURAL.

Clique AQUI para ir ao site do PIBID-TEATRO - UFC.

Veja abaixo slides desta OFICINA.



Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:

CURSO DE CLOWN - CURSO DE LICENCIATURA EM TEATRO - UFC - PIBID-TEATRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...