QUEM SOMOS



A expressão artística plural, na qual se explora todas as manifestações de expressividade corporal e vocal é uma tendência que originou a CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS na cena teatral cearense.

Somos um COLETIVO DE ARTISTAS, desenvolvendo trabalhos de pesquisa, difusão, fomento e ensino das artes cênicas, além da montagem, produção e apresentação de espetáculos utilizando as linguagens das artes cênicas: teatro, circo, mímica e dança - estas três últimas como intercomunicantes e complementares do TEATRO.

Criada em 05 de março de 2001, desenvolve diversas atividades artísticas, sobretudo o fazer teatro no ceará, tendo como filosofia contribuir para a construção de um mundo melhor, a partir da linguagem artística reflexiva e transformadora do próprio ser humano, seja ele artista ou platéia.

Composta por um Elenco Principal, um Elenco Infanto-Juvenil, uma Trupe de Circo e uma Escola de Artes Cênicas, em parceria com colégios de Fortaleza, com cerca de 250 alunos, divididos em 10 turmas, entre bebês, crianças, adolescentes, jovens e adultos.


Clique AQUI para ver nossa BIOGRAFIA (nossa história).

Clique AQUI para conhecer nosso ELENCO ATUAL.

Clique AQUI para conhecer o DIRETOR.
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...