sexta-feira, 24 de março de 2017

ENCONTRO DE CIRCO E MALABARISMO COMEMORA DIA MUNDIAL DO TEATRO, NO DRAGÃO DO MAR


A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS em parceria com o CENTRO DRAGÃO DO MAR DE ARTE E CULTURA, vai comemorar o DIA MUNDIAL DO TEATRO e o DIA NACIONAL DO CIRCO (que acontecem no próximo dia 27 de março), com um ENCONTRO CEARENSE DE CIRCO E MALABARISMO.

Destinado a crianças, jovens e adultos e aberto a todos àqueles que praticam esta arte nas suas mais diversas modalidades e aos que admiram e/ou estão aprendendo, o ENCONTRO acontecerá no domingo, dia 26 de marços, das 17h às 20h, na Praça Verde do Dragão do Mar.

Para os que já praticam é uma excelente oportunidade de trocar informações, experiências e novos truques, além de demonstrarem suas habilidades e conhecerem outros artistas.

Aqueles que estão aprendendo podem assimilar novos truques com os INSTRUTORES que estão sempre à disposição para compartilharem técnicas e truques, com AULAS PRÁTICAS GRATUITAS.

Para aqueles que querem aprender e ainda não têm equipamentos, disponibilizamos para EMPRÉSTIMO GRATUITAMENTE, diversos malabares, para serem utilizados durante o evento.

Para os que admiram, é sempre um grande Show (gratuito), com direito a MALABARES DE FOGO (Os praticantes de piromalabarismo devem levar combustível para suas tochas).

MALABARES PARA VENDA:

Também temos diversos equipamentos para vendas, tais como: swings (poi), devil/flower stick, flags, pernas-de-pau, bolas, clavas, diabolôs, rolos-chineses, etc.

Clique AQUI para ver os preços.


Clique AQUI para saber sobre o DIA MUNDIAL DO TEATRO e o DIA NACIONAL DO CIRCO.

Clique AQUI para ver a MENSAGEM 2017 do INSTITUTO INTERNACIONAL DO TEATRO.

Clique AQUI para saber mais sobre o ENCONTRO CEARENSE DE CIRCO E MALABARISMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...