sábado, 1 de outubro de 2016

CIA. PLURAL FECHA PARCERIA COM A PHANTASIAS DA ÓPERA

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS fechou parceria com a PHANTASIAS DA ÓPERA - loja especializada na confecção e aluguel de fantasias, figurinos e adereços cênicos.

Há vários anos no mercado e localizada na Av. Heráclito Graça, 1105 - Aldeota, Fortaleza - telefone: (85) 98610-4107, a empresa possui sua própria oficina de costura e uma vasta gama de tipos, modelos e qualidades de figurinos e fantasias, tanto para o público adulto como para o público infantil.

Uma dos diferenciais de mercado é que se o cliente quiser uma fantasia específica que não haja no seu acervo, caso o pedido seja feito com a antecedência necessária, a loja confecciona a fantasia e a aluga pela primeira vez ao cliente no mesmo preço de um aluguel comum.

Para melhor visualização dos nossos visitantes, a logo da empresa ficará permanentemente na nossa página principal, na coluna da direita.

Estamos felizes com esta nova parceria, que facilitará muito o acesso aos figurinos dos espetáculos pelos nossos alunos.

VIDA LONGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...