quinta-feira, 10 de março de 2016

VI MOSTRA DRAGÃO DO MAR DE ARTE E CULTURA DE CANOA QUEBRADA 2016 - INSCRIÇÕES ABERTAS

Com o objetivo de continuar promovendo intercâmbio artístico/cultural entre artistas e a comunidade de Canoa Quebrada, através de apresentações de circo, teatro, música e de outros segmentos da arte e realização de oficinas, será realizado no período de 13 a 16 de Abril 2016 a VI MOSTRA DRAGÃO DO MAR DE ARTE E CULTURA DE CANOA QUEBRADA.

O evento, em homenagem ao abolicionista DRAGÃO DO MAR (nascido em 16 de abril em Canoa Quebradal), é uma iniciativa do CONSELHO COMUNITÁRIO DE CANOA QUEBRADA.

Haverá a promoção de intercâmbio artístico/cultural com apresentações artísticas de circo, dança, teatro, musica, cortejo cultural pela rua principal de Canoa (Broadway), exposição de fotos antigas e de quadros de artistas locais, projeção de filmes e vídeos produzidos pelos jovens da Comunidade, oficinas de dança, teatro (mímicas), técnicas circenses, noite de autógrafo de escritores locais, 1º Competição de Pesca em Jangada na orla de Canoa Quebrada.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 15 de março, através do envio da FICHA DE INSCRIÇÃO, e material do espetáculo, para o email abaixo:


Coordenação: Rosangela Santos e Edvando Ferreira
Contato: (88) 99607-5589 - 98817-5190 - 99613-3118 

Clique AQUI para baixar a FICHA DE INSCRIÇÃO.

A PRODUÇÃO DISPONIBILIZARÁ HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO PARA OS GRUPOS SELECIONADOS.

Algumas imagens da 5a. MOSTRA (2015)
Tivemos a satisfação de participarmos da 1a. Edição, apresentando o espetáculo ALICE E O PAÍS DAS MARAVILHAS e ministrando OFICINA DE MÍMICA; da 2a. Edição, apresentando trechos do espetáculo EM CONSTRUÇÃO, além de ministrarmos novamente uma OFICINA DE MÍMICA, da 4a. Edição, com trechos do espetáculo EM CONSTRUÇÃO, e a realização de uma nova OFICINA DE MÍMICA. e da 5a. edição, com a nova montagem de ALICE E O PAÍS DAS MARAVILHAS, e uma OFICINA DE MÍMICA.



Clique AQUI para saber como foi a 1a. MOSTRA DRAGÃO DO MAR.

Clique AQUI para saber como foi a 2a. MOSTRA DRAGÃO DO MAR.

Clique AQUI para saber como foi a 4a. MOSTRA DRAGÃO DO MAR.

Clique AQUI para saber como foi a 5a. MOSTRA DRAGÃO DO MAR.

Clique AQUI para saber de EDITAIS E FESTIVAIS com inscrições abertas.

Clique AQUI para ver ESPETACULOS EM CARTAZ, CURSOS E OFICINAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...