domingo, 17 de janeiro de 2016

PERFORMANCES DE TEATRO, CIRCO E MÍMICA: PRÉ CARNAVAL VIP - BATIDÃO NA LAGOA DO BANANA

Uma das cinco linhas permanentes de trabalho da CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS é a apresentação de PERFORMANCES em eventos corporativos, comemorativos ou festivos.

Assim sendo, fomos contratados e apresentamos PERFORMANCES no pré-carnaval VIP - BATIDÃO NA LAGOA DO BANANA, ocorrido do dia 16 para o dia 17 de janeiro.

Personagens "sem noção" foram os responsáveis por animarem a galera, durante a festa, com performances de teatro, mímica, dança e circo.

Realização esta performance, os artistas plurais Jairo Figueiredo, Mary Lima, Mateus Fera, Tamara Larripa e Tony Griffin. Tonico Lacerda Cruz foi o responsável pelos registros.

A apresentação de PERFORMANCES EM EVENTOS é apenas uma das cinco linhas de trabalho da CIA. PLURAL.

As cinco linhas de trabalho são (clique nos respectivos links para saber mais):

3 comentários:

  1. Como faço para me escrever no curso de artes cenincas?

    ResponderExcluir
  2. Tem vagas para 2016? E como faço para me escrever?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Douglas! As inscrições para o nosso CURSO DE TEATRO - Turma acima de 15 anos vão acontecer na próxima semana - segunda 25 e quarta 27, das 14h às 20h, com o professor Tonico Lacerda, no Colégio Santo Tomáz de Aquino. As aulas começam em 01/02 e a mensalidade é R$ 90. Saiba mais e veja fotos das aulas do ano passado, no seguinte link: http://teatroplural.blogspot.com.br/2016/01/curso-livre-de-artes-cenicas-2016.html

      Excluir

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...