quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

MENSAGEM DE NATAL E FINAL DE ANO 2015: VOCÊ VIVE "ON ou OFF" ?

Não preparamos nenhuma mensagem especial para este natal, porque queremos enviar a mesma mensagem que enviamos há três anos.

Queremos que a festa de lembrança do nascimento de Jesus seja um Natal real, físico, palpável, entre pessoas que se olham nos olhos, ouvem umas às outras, se abraçam, enxuguem lágrimas nos olhos dos outros e se encantem com os sorrisos alheios.

A arte faz isso REALMENTE!

Por isso, fazemos nossas as palavras e imagens do vídeo abaixo, que retrata exatamente o cotidiano em que nos situamos como artistas, educadores, ou, simplesmente, pessoas comuns, para fazer dele a MENSAGEM DE NATAL E DE FINAL D0 ANO DE 2013 da CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS.

Se fala muito que "a vida é uma arte"; e alguns até consideram "atestado de cultura e sensibilidade" esta declaração, mas deixam de vivê-la no mundo real, para menti-la no mundo virtual.

A arte, assim como a vida, é séria e esta não pode ser uma arte virtual, de mentirinha, banalizada, onde qualquer expressão ou atitude seja considerada "arte" sob manto da vã justificativa de ser uma "probosta".

Há que se criar, recriar, "descriar" e cocriar, para, a seguir, criar novamente, na vida e na arte. 

Para nós, da CIA. PLURAL, não basta a beleza estética, por si só. Há que se ter compromisso com a reflexão do artista e da platéia, acerca do que se propõe artisticamente, DE FATO!

Que o natal de 2015 e o ano de 2016 sejam plurais e absolutamente ON (verdadeiramente) para todos!!!

Clique AQUI para ver como foi nossa CONFRATERNIZAÇÃO PLURAL DE 2015.

O vídeo é de autoria do consultor Deivison Pedroza. Clique AQUI para ir ao SITE do mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...