segunda-feira, 30 de novembro de 2015

OFICINA DE CIRCO PARA CRIANÇAS - LITTLE GYM - FEIRA KIDS & MAMÃES - SHOPPING IGUATEMI

Uma das cinco linhas permanentes de trabalho da CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS é a realização de OFICINAS E CURSOS RÁPIDOS em teatro, circo e mímica.

Assim sendo, realizamos duas OFICINAS DE CIRCO para crianças, no stand da LITTLE GYM ACADEMIA INFANTIL, na FEIRA KIDS e MAMÃES, que aconteceu no SHOPPING IGUATEMI, em Fortaleza-CE.

Clique AQUI para ver imagens da SEGUNDA OFICINA DE CIRCO ministrada.

As crianças puderam experimentar rolamentos, saltos, acrobacias, perna-de-pau e malabarismos, com muita alegria e desenvoltura.

Temos parceria com a Academia Little Gym, onde mantemos um curso permanente de circo para bebês e crianças. Em dezembro e janeiro, realizaremos uma colônia de férias, com diversas atividades pensadas especificamente para o público infantil, inclusive teatro e circo.

Foram monitores desta primeira oficina, os artistas plurais Karla Emanuela, Millena Maia e Tonico Lacerda Cruz. Ivens Queiroz foi o responsável pelos registros fotográficos.

Clique AQUI para ir ao SITE DA LITTLE GYM ACADEMIA INFANTIL.

Clique AQUI para saber do CURSO DE CIRCO na LITTLE GYM ACADEMIA INFANTIL.

As cinco linhas de trabalho são (clique nos respectivos links para saber mais):


Veja slides desta OFICINA DE CIRCO:


Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:
OFICINA DE CIRCO PARA CRIANÇAS - LITTLE GYM - FEIRA KIDS & MAMÃES - IGUATEMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...