quarta-feira, 4 de novembro de 2015

ENCENAÇÃO DE ABERTURA DA SEMANA DA INTEGRAÇÃO - ALUNOS DO COLÉGIO SANTO TOMÁS DE AQUINO

Os alunos do COLÉGIO SANTO TOMÁS DE AQUINO apresentaram sua versão cênica para o tema "Eu quero ter um milhão de amigos" (baseado na música de Roberto Carlos), na Abertura da Semana de Integração da REDE AGNUS DE ENSINO.


Mixando números de mímica, teatro e canto-coral, a encenação foi calcada no tripé humor, emoção e reflexão, com referências à contraposição amizades virtuais-reais, aos refugiados da guerra na Turquia, à seca no Nordeste e à alegria em ajudar aos doentes e necessitados.

A dedicação de todos do elenco e da organização resultou num trabalho lindo e emocionante, elogiado por todos que assistiram e que finalizou com o envolvimento também dos alunos dos outros colégios da rede.

A concepção e direção foi do artista plural e arte-educador Tonico Lacerda Cruz, que é o responsável por conduzir as aulas de teatro e circo para os alunos no Colégio Santo Tomás de Aquino.

Clique AQUI para saber sobre as AULAS DE TEATRO E CIRCO no COLÉGIO SANTO TOMÁS DE AQUINO.

Veja slides desta apresentação:


Clique na imagem abaixo, para acesso às fotos:
ENCENAÇÃO DE ABERTURA DA SEMANA DA INTEGRAÇÃO - ALUNOS DO COLÉGIO SANTO TOMÁS DE AQUINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...