quarta-feira, 10 de junho de 2015

EDITAIS DE SELEÇÃO PÚBLICA PARA PATROCÍNIO CULTURAL - CEF - INSCRIÇÕES ABERTAS

A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL abre seleção pública para patrocínio cultural. 

Estão abertas, de 8 de junho, até às 17h do dia 21 de julho de 2015, as inscrições para seleção de projetos culturais que serão realizados em 2016.

O investimento é de até R$ 54 milhões.

Os interessados poderão inscrever seus projetos no Programa de Ocupação dos Espaços da CAIXA Cultural e no Programa de Apoio a Festivais de Teatro e Dança.

O Programa de Ocupação dos Espaços da CAIXA Cultural vai selecionar projetos para compor a programação em Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Serão aceitos projetos de artes visuais, teatro, dança, música e cinema, podendo ser apresentados também projetos de palestras, encontros, cursos, oficinas e lançamento de livros.

O Programa CAIXA de Apoio a Festivais de Teatro e Dança selecionará projetos de festivais em todo o território nacional.

Serão considerados somente os festivais que contemplem a partir de cinco companhias ou grupos de teatro/dança participantes, e que tenham, no mínimo, dez espetáculos distintos, além de palestras, oficinas e cursos.

Clique AQUI para acesso aos REGULAMENTOS (EDITAIS).

Clique AQUI para ir ao SITE DO EDITAL DA CAIXA.

Clique AQUI para ver outros EDITAIS E FESTIVAIS.

Clique AQUI para ver ESPETÁCULOS EM CARTAZ em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...