quinta-feira, 26 de março de 2015

EDITAIS CULTURAIS 2015 DE OCUPAÇÃO DO DRAGÃO DO MAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

O Instituto Dragão do Mar de Arte e Cultura publicou os novos editais 2015 de ocupação do Dragão do Mar abrem inscrições nesta quinta-feira, dia 26 de março, e seguem até dia 24 de abril de 2015.

PRORROGAÇÃO DE PRAZO E ADITAMENTO: "O Instituto de Arte e Cultura do Ceará – IACC – torna pública a prorrogação do prazo para inscrições nos Editais Culturais 2015/2016 para o dia 29/04/2015. O documento regulamenta a seleção dos projetos que comporão a Temporada de Arte Cearense, integrando parte da programação do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. A medida foi tomada com o objetivo de atender aos anseios da classe artística, tendo em vista que, após novo momento de diálogo com representantes de algumas linguagens, pontos do Edital foram revistos e alterados. As alterações serão publicadas ainda hoje, onde o centro de arte e cultura publicará Adendo ao Edital e lançará termo de compromisso público com os artistas, grupos, companhias de Teatro e Dança."

Os Editais Culturais 2015/2016 são os novos editais de ocupação do Dragão do Mar. Serão 194 projetos selecionados em nove linguagens artísticas – Música, Teatro, Dança, Literatua, Performance, Artes Visuais, Fotografia, Cinema e Circo – e ainda na categoria Pontos no Dragão, que selecionará projetos de Pontos de Cultura.
Juntos, os 194 projetos contemplados formarão a nova Temporada de Arte Cearense do Dragão. Serão 438 ações culturais ao longo deste e do próximo ano. O investimento total é de R$ 1,3 milhão.
Confira abaixo o documento completo e seus anexos. Qualquer dúvida pode ser tirada pelo email edital@dragaodomar.org.br ou pelo telefone (85) 3488-8600.

Clique AQUI para ver CURSOS E ESPETÁCULOS EM CARTAZ EM FORTALEZA .

Clique AQUI para ver EDITAIS E FESTIVAIS com inscrições abertas.

Clique nos respectivos links abaixo para acesso aos editais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...