quinta-feira, 26 de março de 2015

CLASSE ARTÍSTICA FAZ NOVA MANIFESTAÇÃO CONTRA A SECULTFOR

O grupo de artistas que, normalmente, se encontra no FORUM DE TEATRO, programou para amanhã, 27 de março (DIA MUNDIAL DO TEATRO e DIA NACIONAL DO CIRCO), uma nova manifestação contra a ausência de políticas públicas por parte da Secretaria de Cultura de Fortaleza - SECULTFOR.

Há algum tempo já ocorrem demonstrações de insatisfação com a morbidez das ações da atual gestão municipal na área das políticas culturais. 

No início do ano passado, esta situação já acontecia, o que motivou uma outra mobilização da classe artística.

Clique AQUI para ver a MANIFESTAÇÃO DE 2014.

Agora, no último Fórum de Teatro foi indicado por votação a realização de um ato de protesto para o dia 27 de março de 2015, às 8h da manhã, em frente ao Teatro São José (próximo ao Dragão do Mar), de toda a classe artística, afinal, esta insatisfação não é somente dos artistas de teatro.

É importante salientar que, mesmo com esta situação, não podemos deixar de reverenciar o dia 27 de março, eis que, no mundo inteiro, se comemora o DIA MUNDIAL DO TEATRO e, aqui no Brasil, também, o DIA NACIONAL DO CIRCO.

Clique AQUI para saber sobre o DIA MUNDIAL DO TEATRO E O DIA NACIONAL DO CIRCO.

Clique AQUI para saber sobre a MENSAGEM 2015 do DIA MUNDIAL DO TEATRO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...