terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

V MOSTRA DRAGÃO DO MAR DE ARTE E CULTURA DE CANOA QUEBRADA - INSCRIÇÕES ABERTAS

Com o objetivo de continuar promovendo intercâmbio artístico/cultural entre artistas e a comunidade de Canoa Quebrada, através de apresentações de circo, teatro, música e de outros segmentos da arte e realização de oficinas, seria realizado no período de 10 a 15 de Abril 2015 , mas foi ADIADO para o período de 24 a 28 de Junho de 2015, a V MOSTRA DRAGÃO DO MAR DE ARTE E CULTURA DE CANOA QUEBRADA.

O evento, em homenagem ao abolicionista DRAGÃO DO MAR (nascido em 16 de abril em Canoa Quebradal), é uma iniciativa do CONSELHO COMUNITÁRIO DE CANOA QUEBRADA.

Apresentações artísticas, oficinas, jogos artísticos, intercâmbios culturais fazem parte da programação, que nas suas quatro edições anteriores (2011 a 2014) foram o mais absoluto sucesso de organização, qualidade artística e interatividade, com presença de diversos artistas e grupos de teatro, dança, circo e música.

As inscrições deverão ser feitas, através do envio da FICHA DE INSCRIÇÃO, para o email abaixo:

Edvando Ferreira

Coordenação: Rosangela Santos e Edvando Ferreira
Contato: (88) 9613-3118 / 9607-5589

Clique AQUI para baixar a FICHA DE INSCRIÇÃO.



Tivemos a satisfação de participarmos da 1a. Edição, apresentando o espetáculo ALICE E O PAÍS DAS MARAVILHAS e ministrando OFICINA DE MÍMICA; da 2a. Edição, apresentando trechos do espetáculo EM CONSTRUÇÃO, além de ministrarmos novamente uma OFICINA DE MÍMICA e da 4a. Edição, com trechos do espetáculo EM CONSTRUÇÃO, e a realização de uma nova OFICINA DE MÍMICA.

Para 2015, fomos selecionados novamente com a remontagem de ALICE E O PAÍS DAS MARAVILHAS, que será apresentado em 27/06.

Clique AQUI para saber como foi a 1a. MOSTRA DRAGÃO DO MAR.

Clique AQUI para saber como foi a 2a. MOSTRA DRAGÃO DO MAR.

Clique AQUI para saber como foi a 4a. MOSTRA DRAGÃO DO MAR.

Clique AQUI para saber como foi a 5a. MOSTRA DRAGÃO DO MAR.

Clique AQUI para saber de EDITAIS E FESTIVAIS com inscrições abertas.

Clique AQUI para ver ESPETACULOS EM CARTAZ, CURSOS E OFICINAS.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...