quinta-feira, 6 de novembro de 2014

5º FESTIVAL POPULAR DE TEATRO DE FORTALEZA 2014 - PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Na próxima segunda-feira, dia 10/11, os espetáculos do 5º Festival Popular de Teatro de Fortaleza chegam às ruas de Fortaleza.

Até o dia 14/11, o público poderá prestigiar 20 peças teatrais gratuitas em diversos pontos da cidade, protagonizados por atores e atrizes do Ceará e de vários outros Estados do Brasil.

E para marcar a abertura da semana de apresentações, o FEPTEF promoverá um grande show com o músico pernambucano Siba, as 19 horas, na Praça do Ferreira.

A Cia. Prisma de Artes, organizadora do evento, traz uma programação diferenciada em 2014.

No guia abaixo, são mais de 40 páginas que compõem um verdadeiro guia do evento, com datas, locais de representações, sinopses e fotografias de todos os espetáculos que ajudarão o leitor a se situar nos cinco dias de apresentações.

Segundo Raimundo Moreira, Coordenador Geral do evento, a proposta é “oferecer a população um material rico de informações que privilegie o trabalho dos artistas, apresentado de forma compacta, moderna e de fácil leitura”.


Clique AQUI para ver EDITAIS E FESTIVAIS com inscrições abertas.

Clique AQUI para ir ao SITE DO FESTIVAL.

Veja o GUIA ELETRÔNICO com a PROGRAMAÇÃO:



Clique AQUI para fazer o DOWNLOAD EM PDF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...