terça-feira, 15 de julho de 2014

WORKSHOP DE INTERPRETAÇÃO NO TEATRO MUSICAL - INSCRIÇÕES ABERTAS - VILA DAS ARTES

Em julho, a Vila das Artes recebe o Workshop de Interpretação no Teatro Musical, ministrado pela atriz, cantora, professora e diretora Germana Guilhermme

O curso acontece entre os dias 28 de julho e 1º de agosto, das 18h30min às 21h30min e é direcionado a atores, cantores, bailarinos e performers, a partir de 16 anos.

O workshop pretende trabalhar textos, músicas, pesquisa e performance do teatro musical do já dramático cancioneiro popular nordestino e do teatro musical brasileiro brasileiro.

Germana Guilherme traz esta experiência focada na criação coletiva, dirigida, partindo da produção em sala de aula. O curso é finalizado com um ensaio aberto ao público – proposta de diálogo sobre todo o processo vivenciado.

O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas entre os dias 14 e 24 de julho. A Vila informa que os alunos aprovados que não comparecerem ao primeiro dia de curso serão automaticamente desligados e substituídos pelos classificáveis.

A Vila das Artes é um equipamento da Prefeitura Municipal de Fortaleza, vinculado à Secretaria de Cultura (Secultfor).

Sobre Germana Guilhermme

Atriz, cantora, professora e diretora. Tem em seu currículo, grandes sucessos no Teatro Musical Brasileiro realizados nos grandes centros (São Paulo e Rio de Janeiro) como: "Nas Alturas - Um Musical da Broadway", "O Mágico de Oz", "New York New York - O Musical", "Um Violinista no Telhado", "As Bruxas de Eastweek", "A Noviça Rebelde", "Império", "South American Way", "O Beijo da Mulher Aranha", para citar alguns. Ministra os cursos; "O Invisível em Cena" (Curso de Interpretação) e "Curso de Interpretação no Teatro Musical" com aulas individuais, em grupo e Workshops por todo o Brasil. 

Desenvolve também um trabalho cênico para grupos vocais intitulado; "O Invisível em Cena - Um Mais Um é Igual a Um", além de ter se destacado como preparadora exclusiva de interpretação de canto da atriz Larissa Maciel, protagonista na minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração", dirigida por Jayme Monjardim - Rede Globo.

Clique AQUI para acesso à FICHA DE INSCRIÇÃO.

Clique AQUI para ver CURSOS E ESPETÁCULOS EM CARTAZ NO CEARÁ.

Clique AQUI para saber sobre EDITAIS E FESTIVAIS.

Serviço:

O que: Workshop de Interpretação no Teatro Musical
Professora: Germana Guilhermme
Quando: De 28 de julho a 1º de agosto de 2014, das 18h30 às 21h30.
Onde: Sala de dança da Vila das Artes
Inscrições: De 14 a 24 de julho de 2014
Público-alvo: Atores, cantores, bailarinos e performers, a partir de 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...