terça-feira, 10 de junho de 2014

TEATRO PARA BEBÊS (2 a 5 anos): PALESTRA E OFICINA - EXPERIÊNCIAS

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS possui cinco linhas permanentes de trabalho e, como sua primeira linha de atuação, a PESQUISA DE LINGUAGENS DAS ARTES CÊNICAS é o suporte para as demais linhas.

Além disso, temos um programa de CAPACITAÇÃO PERMANENTE dos integrantes de nosso Elenco. Em razão disso, estamos sempre buscando a participação em cursos, oficinas, intercâmbios e workshops.

Sendo assim, participamos da Palestra e oficina sobre "TEATRO PARA BEBÊS: a poética no jardim da primeira infância”, com Carlos Laredo (Espanha) e Clarisse Cardell (DF), no Porto Iracema das Artes em JUNHO/2014, dentro da programação do ENCONTRO DE NARRATIVAS PARA A INFÂNCIA, com a presença dos artistas plurais: Jhonatan Santos, Tamara Larripa e Tonico Lacerda Cruz.

O Diretor da CIA. PLURAL e Arte Educador Tonico Lacerda Cruz participou também da Mesa Redonda onde compartilhou suas experiências com o ensino de artes cênicas (teatro - circo - mímica) para bebês de 2 a 5 anos, em algumas escolas de Fortaleza, entre elas, o COLÉGIO OLIVEIRA LIMA (Piagetiano) e a ESCOLINHA TOCA DA CRIANÇA.

As cinco linhas permanentes de trabalho da CIA. PLURAL são
(clique nos respectivos links para saber mais):


Clique AQUI para saber mais sobre o ENCONTRO DE NARRATIVAS PARA A INFÂNCIA.

Assista abaixo o vídeo apresentado por nós, com nossas experiências:



Assista vídeo de uma das práticas teatrais vivenciadas:


Veja slides da palestra e oficina:


Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:
CAPACITAÇÃO PERMANENTE - TEATRO PARA BEBÊS: PALESTRA E OFICINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...