sexta-feira, 12 de abril de 2013

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMAS CULTURAIS 2014


A Caixa Econômica Federal abre inscrições, nesta segunda-feira - 15 de abril, às 6h da manhã e vai até o dia 27 de maio de 2013, às 18h, para a seleção de projetos culturais a serem realizados em 2014. 


Os interessados poderão se inscrever em três dos programas culturais da CAIXA: Ocupação dos Espaços da CAIXA Cultural, Apoio ao Artesanato Brasileiro e Apoio a Festivais de Teatro e Dança.


Todas as informações necessárias a participação nos programas estarão disponíveis no regulamentos, publicados no site: 

http://www.programasculturaiscaixa.com.br/

As inscrições serão feitas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, até o dia 27 de maio de 2013, às 18h (horário de Brasília), e somente as inscrições preenchidas corretamente serão acatadas. Não serão aceitos projetos enviados por quaisquer outros meios.

O Programa de Ocupação dos Espaços da CAIXA Cultural vai selecionar projetos para compor a programação em Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, no período compreendido entre os meses de março de 2014 e fevereiro de 2015. 

O valor máximo de patrocínio, por cidade solicitada, é de R$ 300 mil. Cada proponente pode apresenta até dez projetos, podendo cada um ser realizado em uma ou mais cidades com CAIXA Cultural.

Clique AQUI para conhecer o espaço da CAIXA CULTURAL FORTALEZA.

Clique AQUI para ver outros EDITAIS E FESTIVAIS.

Clique AQUI para ver CURSOS e ESPETÁCULOS EM CARTAZ em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...