sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

TRABALHO SOCIAL DE ENSINO INCLUSIVO DE ARTES CÊNICAS - CENTRO DE CONVIVÊNCIA MÃO AMIGA

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS fechou parceria com a ONG CENTRO DE CONVIVÊNCIA MÃO AMIGA, e começou a trabalhar com as crianças e adolescentes portadores de limitações mentais, intelectuais e sociais, atendidas pela instituição, ministrando aulas de teatro e circo para elas.

A instituição, localizada à rua Padre Sá Leitão 383, no bairro Jockey Clube, presta atendimento especializado multidisciplinar à crianças e adolescentes com necessidades especiais, residentes em áreas carentes de Fortaleza.

O objetivo deste projeto social é, a partir de vivências nascidas no teatro e no circo, contribuir para o desenvolvimento destas crianças e adolescentes, através de dinâmicas e jogos lúdicos que levem à superação de limites e à realização pessoal e social.

Como a instituição é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, depende de doações e parceiros que queiram associar suas marcas à trabalhos sociais. Atualmente, a mesma passa por dificuldades, razão pela qual também nos comprometemos a buscar fontes de financiamento deste projeto.

Participaram desta primeira apresentação às crianças e adolescentes os artistas plurais Edvânia Martins, Tamara Larripa e Tonico Lacerda Cruz.

Veja abaixo slides desta primeira apresentação:



Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:

CENTRO DE CONVIVÊNCIA MÃO AMIGA - TRABALHO ARTÍSTICO E SOCIAL - PROJETO "ARTES CÊNICAS PARA TODOS"



Um comentário:

  1. olá, gostei muito deste trabalho com as crianças com necessidades especias!! Como faço para fazer doações?

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...