quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CCBNB - EDITAIS CULTURAIS PARA 2013/2014 - INSCRIÇÕES ABERTAS

No período de 18 de fevereiro a 15 de março de 2013, estarão abertas as inscrições de propostas para as programações regulares dos Centros Culturais Banco do Nordeste Cariri-CE e Sousa-PB, a serem realizadas de julho de 2013 a junho de 2014.

As propostas poderão ser apresentadas para as áreas de artes cênicas, artes visuais, música e atividades culturais infantis. Serão selecionadas, prioritariamente, propostas que abordem temas do eixo relacionado abaixo:

Reflexão crítica sobre os desenvolvimentos contemporâneos da arte;

Qualquer pessoa física ou jurídica pode apresentar propostas para as duas unidades do Centro Cultural Banco do Nordeste. Caso a inscrição não seja feita pelo próprio artista, é obrigatória a apresentação de declaração de representação pelo proponente, conforme anexo disponibilizado.

As inscrições das propostas serão feitas mediante entrega do formulário-proposta devidamente preenchido  e enviado eletronicamente via e-mail para o endereço: programacaoCCBNB@bnb.gov.br

O material audiovisual (fotos, vídeos, musicas, releases e publicações diversas) para a análise pela comissão avaliadora, deverá estar citado no formulário-proposta de inscrição com seus respectivos links de consulta para sites, redes sociais e de compartilhamento de arquivos digitais pela Internet (youtube, myspace, calameo, etc).

Para cada uma das inscrições realizadas será emitida mensagem destinada ao proponente, comprovando o recebimento do formulário-proposta. Caso o proponente não receba esta mensagem após o envio do formulário-proposta, deve ser feito contato com o Centro Cultural Banco do Nordeste-Cariri - (88) 3512-2855 ou Centro Cultural Banco do Nordeste-Sousa – (83) 3522-2980, ou ainda pelo e-mail: cultura@bnb.gov.br.

Para consultar o edital de seleção de propostas para programação 2013/2014 dos Centros Culturais Banco do Nordeste, clique no link abaixo:

Seleção de Propostas para Programação de 2013/2014 Centro Cultural Banco do Nordeste – Cariri e Sousa (PB)

Para fazer o download dos formulários de inscrição, clique nos links abaixo, de acordo com a área ou atividade específica:

- Artes Cênicas,
- Artes Visuais,
- Atividades Culturais Infantis,
- Música
.

Serão realizadas oficinas de elaboração de propostas para o edital de programação:

Fortaleza
Dia 28/02, quinta-feira, às 18h.

Cariri
Dia 26/02, terça-feira, às 19h.

Sousa
Dia 28/02, quinta-feira, às 19h.

Para fazer o download das plantas-baixas dos espaços dos salões de exposição, clique abaixo:

- Planta baixa área de exposição 4° pavimento CCBNB-Cariri
- Planta baixa área de exposição 5° pavimento CCBNB-Cariri
- Planta baixa área de exposição Térreo CCBNB-Sousa
- Planta baixa área de exposição Corredor Galeria CCBNB-Sousa


Para fazer download das declarações, clique abaixo:

- Declaração de Representação Pessoa Física
- Declaração de Representação Pessoa Jurídica


Fonte: site do BNB

Clique AQUI para ver outros EDITAIS E FESTIVAIS.

Clique AQUI para ver CURSOS E ESPETÁCULOS EM CARTAZ EM FEVEREIRO/2013 em Fortaleza.

Um comentário:

  1. ficamos felizes em saber que a arte do nosso Nordeste ainda é valorizada, assim sendo queremos receber sempre convites para participar obrigado...SECRETÁRIA DE CULTURA DE JATI-CE.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...