terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

11a. MOSTRA BRASILEIRA DE TEATRO TRANSCENDENTAL - INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições, no período de 04/02 até 30/03/2013, para a 11a. Edição da MOSTRA BRASILEIRA DE TEATRO TRANSCENDENTAL.

O já tradicional festival, produzido pela ASSOCIAÇÃO ESTAÇÃO DA LUZ, vai acontecer no período de 16/08 a 02/09/2013 em Fortaleza-CE e municípios circunvizinhos.

Os grupos interessados em participar deverão entregar ou enviar, via Sedex ou com aviso de recebimento (AR), suas inscrições para o seguinte endereço:

11ª MOSTRA BRASILEIRA DE TEATRO TRANSCENDENTAL
Associação Estação da Luz
Rua Zildênia, s/nº- Tamatanduba
Eusébio/Ceará
CEP: 61.760-000

O resultado da seleção dos grupos/espetáculos será anunciado aos inscritos e à imprensa até dia 30 de abril de 2013.

A MOSTRA DE TEATRO TRANSCENDENTAL

A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental é um evento artístico/cultural - com fins solidários - realizado anualmente no Estado do Ceará. Destina todo resultado financeiro a instituições beneficentes.

Através das artes cênicas, a Mostra leva cultura e divertimento às pessoas, além de benefícios materiais às classes menos assistidas. O objetivo é estabelecer uma cultura de paz, de valorização da vida, de respeito ao meio-ambiente e aos animais, promovendo, com dignidade e plenitude, a sobrevivência da vida em nosso planeta para as gerações futuras.

São dias de muita arte com a temática da espiritualidade, onde são abordadas lições de fé, amor e altruísmo. A Mostra apresenta espetáculos no teatro, bem como apresentações abertas ao público nos bairros da capital e nas cidades do interior do Ceará, exposições de arte, shows musicais e um workshop sobre artes cênicas entre os expoentes nacionais e a população local.

Clique AQUI para fazer o DOWNLOAD DO EDITAL.

Clique AQUI para fazer o DOWNLOAD DA FICHA DE INSCRIÇÃO.

Clique AQUI para ir ao SITE DA ESTAÇÃO DA LUZ.

Clique AQUI para saber mais sobre outros EDITAIS E FESTIVAIS.

Clique AQUI para saber sobre CURSOS E ESPETÁCULOS EM CARTAZ EM FORTALEZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...