quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

WORKSHOP "TEATRO EDUCAÇÃO" COM JOCA ANDRADE - HOJE VILA DAS ARTES - GRATUITO

A Vila das Artes realiza hoje, no dia 5 de dezembro, às 18h, o workshop Teatro Educação com o ator e arte-educador Joca Andrade. A entrada é GRATUITA e para participar basta chegar com antecedência, pois são apenas 30 vagas, por ordem de chegada.

O workshop trará uma perspectiva prática do teatro na educação. Os participantes terão atividades como jogos e dinâmicas que abordem elementos importantes do fazer teatral e que possam ser utilizados em sala de aula. Público-alvo: Professores, arte educadores, artistas.

Grande oportunidade de conhecer um pouco dos métodos pedagógicos, no tocante ao ensino de teatro, do talentoso e carismático Joca Andrade, professor de teatro/fundador do Curso Princípios Básicos de Teatro com 21 anos de atuação no Theatro José de Alencar.

Ator, Diretor e Arte-Educador com formação em Arte Dramática pela Universidade Federal do Ceará, graduação em Pedagogia pela Universidade Vale do Acaraú e pós-graduação em Metodologia do Ensino de Artes pela Universidade Estadual do Ceará, com vários trabalhos consolidados no teatro e cinema.

Dirigiu vários espetáculos teatrais, dentre eles: Otelo - Coletivo Cambada em 2011, Olhe para os Lados em 2010, Maquinocracia em 2009, Astigmatismo em 2008 e o seu atual O JACU.

A Vila das Artes fica na Rua 24 de Maio, 1221, Centro | Fortaleza | Ceará
Telefones: (85) 3252-1444 | 3105-1404 | 3105-1402 | 3105-1410

Clique AQUI para ver CURSOS E ESPETÁCULOS EM CARTAZ em Fortaleza.

Clique AQUI para ver outros EDITAIS E FESTIVAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...