quarta-feira, 28 de novembro de 2012

II FESTHUMOR - FESTIVAL DE HUMOR DO CEARÁ - Inscrições abertas

Espetáculo Adão e Eva, ganhador do I FESTHUMOR.
Um panorama do humor cearense estará em cartaz, nos dias 10, 11, 17 e 20 de janeiro de 2013 no Teatro do Via Shopping, na segunda edição do FESTHUMOR – FESTIVAL DE HUMOR DO CEARÁ, que receberá trabalhos em artes cênicas, artes plásticas e vídeos.

As inscrições são gratuitas e estão abertas no período de 24 de novembro de 2012 até 03 de janeiro de 2013 e podem ser feitas (até 02 trabalhos por grupo), com duração máxima de 10 minutos. As inscrições deverão ser enviadas por e-mail com a Ficha de Inscrição e documentos previstos no regulamento, para o e-mail: festhumor@yahoo.com.br


A publicação dos trabalhos selecionados será dia 04 de janeiro de 2012.

A abertura do evento é dia 10 de janeiro ás 20h com coquetel, inauguração da exposição “Estrelas do Humor” e mostra de vídeos além do show especial do humorista Amadeu Maya com o seu personagem Biba (programa do Gugu da TV Record).


Ainda na programação do festival e pockets shows de artistas consagrados, além da mostra competitiva de vídeos e artes plásticas.

Informações: (85) 8515 3551 (Oi)/ 9639 1822 (Tim)

Ficha de inscrição e regulamento completo no Blog:

www.festhumorceara.blogspot.com

Clique AQUI para ver a PROGRAMAÇÃO COMPLETA.

Clique AQUI para ver outros EDITAIS E FESTIVAIS.

Clique AQUI para ver ESPETÁCULOS EM CARTAZ em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...