segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ESPETÁCULO: GAIA - APRESENTAÇÃO NO DIA DAS CRIANÇAS - HÓSPEDES DO BEACH PARK

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS foi contratada pelo BEACH PARK, para apresentar o Espetáculo GAIA, no dia das crianças, para os hóspedes dos seus três hotéis.

O espetáculo fala de meio ambiente e sustentabilidade e convida á platéia a refletir sobre a realidade do nosso planeta e colocar em prática ações concretas individuais em prol da preservação e da sustentabilidade.

Tendo como linguagem predominante o circo, o espetáculo dialoga com a mímica e o teatro, onde 16 artistas se revezam e apresentam separada ou coletivamente diversos números temáticos, com técnicas que vão da perna-de-pau à acrobacia aérea em diversos equipamentos, do mimoclown à contorção.

Construído sobre o tripé Emoção, Reflexão e Comicidade, o espetáculo surpreendeu o público em vários momentos, como, por exemplo, quando surge um Tiranossauro Rex de 4 metros de altura, totalmente “domesticado”.

Fizeram parte do elenco os artistas Charles Robson, Edvânia Martins, Frances Morin, Jairo Figueiredo, Priscila Vasconcelos, Tamara Larripa e Tonico Lacerda Cruz, além de artistas do nosso elenco de apoio e alguns convidados.

Clique AQUI para saber mais sobre O ESPETÁCULO GAIA.

Veja abaixo slides do making-off e do espetáculo:


Veja slides de outras imagens do espetáculo GAIA:


Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:
ESPETÁCULO: GAIA - APRESENTAÇÃO PARA OS HÓSPEDES DO BEACH PARK - DIA DAS CRIANÇAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...