quinta-feira, 20 de setembro de 2012

III FESTIVAL POPULAR DE TEATRO DE FORTALEZA 2012 - INSCRIÇÕES ABERTAS

O Festival Popular de Teatro de Fortaleza chega esse ano à terceira edição, a ser realizada entre os dias 2 e 9 de novembro, reiterando sua missão de levar o teatro aos quatro cantos da cidade com programação inteiramente gratuita.

As inscrições podem ser feitas até 15 de outubro de 2012, pessoalmente ou através da internet.

Além de privilegiar a produção dos grupos locais, o III FEPTEF contará mais uma vez com convidados nacionais e internacionais, tendo como palco os principais passeios públicos da cidade, tais como terminais rodoviários e praças, além dos colégios públicos. A terceira edição do FEPTEF inclui ainda em sua programação três novos espaços: o Mercado Central, o Anfiteatro da Praia de Iracema e o Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – e outras novidades estão por vir.

Clique AQUI para ver ESPETÁCULOS E PROGRAMAÇÃO 2012.

O FESTIVAL

Promovido e realizado pela CIA PRISMA DE ARTES, o Festival Popular de Teatro de Fortaleza propõe-se a popularizar a arte de encenar levando apresentações para praças públicas, terminais rodoviários e escolas públicas.

O Festival também pretende oportunizar através do teatro; palestras, oficinas e debates entre os grupos e os espectadores, e com isso viabilizar aos grupos de teatro da periferia o fortalecimento de sua produção artística através desse intercâmbio.

Ainda como objetivo do Festival Popular de Teatro de Fortaleza a potencialização do movimento de teatro de grupo, trazendo um maior engajamento e troca de experiências entre os participantes dos vários grupos existentes nos bairros de Fortaleza e convidados.

Aproveitando este momento para promover capacitações de grupos de teatro que atuam de forma quase invisível e que muitas vezes não tem acesso a cursos e formações que acontecem fora de suas comunidades.

Clique AQUI para acesso ao EDITAL.

Clique AQUI para fazer sua INSCRIÇÃO ON LINE.

Clique AQUI para ir ao SITE DO FESTIVAL.

Clique AQUI para ver outros EDITAIS E FESTIVAIS.

Clique AQUI para ver ESPETÁCULOS EM CARTAZ em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...