quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ANO DO BRASIL EM PORTUGAL - EDITAL DE TEATRO, CIRCO E DANÇA - INSCRIÇÕES ABERTAS

A Fundação Nacional de Artes (Funarte) informou que todos os interessados em participar, em 2013, da programação do Ano do Brasil em Portugal, com trabalhos nos segmentos de Circo, Dança e Teatro, deverão enviar suas propostas ao Comissariado-Geral do Programa.

Os espetáculos selecionados serão apresentados no país português entre os meses de abril a junho do próximo ano.

Os grupos, trupes, coletivos e produções independentes de Circo, de Dança e de Teatro que queiram participar com seus espetáculos da programação brasileira a ser apresentada em Portugal devem enviar para a Central de Produção do ANO DO BRASIL EM PORTUGAL a relação de materiais descritas no edital, juntamente com a ficha de inscrição.

Confira a vinheta oficial do Ano Brasil Portugal:



Os projetos devem ser enviados impreterivelmente até o dia 14 de novembro de 2012somente através de SEDEX, via correio, para o seguinte endereço:

Central de Produção do ANO DO BRASIL EM PORTUGAL
Rua João Afonso, 65 – Casa 3 - Humaitá
22261-040 Rio de Janeiro/RJ

Clique AQUI para acesso ao EDITAL.

Clique AQUI para acesso à FICHA DE INSCRIÇÃO.

Clique AQUI para acesso o SITE OFICIAL DO ANO DO BRASIL EM PORTUGAL.

Clique AQUI para saber sobre EDITAIS E FESTIVAIS.

Clique AQUI para ver o que está EM CARTAZ NO CEARÁ.

5 comentários:

  1. Quero informá-los que o CEP indicado no edital Central de Produção do ANO DO BRASIL EM PORTUGAL está incorreto. O CEP verdadeiro é: 22261-040. Tive que corrigir no envelope.

    Abraço.
    ATT: Marcos BRandão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CEP que havíamos colocado (22261-044)era o informado pelo MinC. Todavia, após seu alerta, pesquisamos e, de fato, você tem razão. Já retificamos. Obrigado pela contribuição!

      Excluir
  2. Não tem o que agradecer. Nós artistas temos a obrigação de contribuir para que eventos desse porte aconteçam. É muito importante divulgarmos as produções do Brasil em outros continentes e com isso trocarmos ideias a cerca dos trabalhos. Sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  3. O espetáculo CASULO da Ensaio Cia. de DançaTeatro foi contemplado pelo PRÊMIO FUNARTE PETROBRAS DE DANÇA KLAUSS VIANNA/2012 para circulação em 4 estados nordestinos.
    http://www.funarte.gov.br/wp-content/uploads/2012/08/Resultado_-Klauss-Vianna_2012.pdf

    ResponderExcluir
  4. Quero uma informação sobre o edital Ano do Brasil em Portugal. O edital não pede o vídeo do espetáculo de dança e com isso achei estranho. Mesmo assim, coloquei no projeto os links do espetáculo CASULO em palco italiano e palco alternativo. Tudo bem!?

    Obrigado pela atenção,

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...