segunda-feira, 25 de junho de 2012

I CAMPEONATO CEARENSE DE IMPROVISAÇÃO - INSCRIÇÕES ABERTAS

Em uma iniciativa inédita e criativa, a Universidade das Artes abriu inscrições para o I CAMPEONATO CEARENSE DE IMPROVISAÇÃO, a ser realizado nos dias 21, 22, 28 e 29 de Setembro de 2012.

As inscrições podem ser feitas no período de 25 de junho a 25 de agosto de 2012.

Clique AQUI para ACESSO ÀS INSCRIÇÕES.

Veja abaixo a íntegra do regulamento.

Clique AQUI para ver outros EDITAIS E FESTIVAIS, com inscrições abertas.

Clique AQUI para ver CURSOS e ESPETÁCULOS EM CARTAZ em Fortaleza.

REGULAMENTO

A Universidade das Artes torna público a abertura das inscrições para o I CAMPEONATO CEARENSE DE IMPROVISAÇÃO, que ocorrerá nos dias 21, 22, 28 e 29 de setembro de 2012, na sede da Universidade das Artes, cidade de Fortaleza-Ce. O Campeonato tem o objetivo de difundir a pesquisa em improvisação teatral, formando novos grupos, pesquisadores e apreciadores da improvisação teatral.

Grupos de todo o Estado do Ceará poderão inscrever seu time, no período 25 de junho a 25 de agosto de 2012, preenchendo o formulário de inscrição através do site www.universidadedasartes.com.br.

Posteriormente, será enviado por email, pela Produção do Campeonato, confirmação de inscrição, o número da conta para depósito da taxa de inscrição e declaração do uso de imagem.

Depois, cada time deverá responder a este email enviando os documentos de autorização do uso de imagem assinada e o comprovante de depósito da taxa de R$ 5,00.

Cada time deverá:

- Ser formado, no mínimo, por 03 (três) jogadores e, no máximo, por 04 (quatro) jogadores em campo, podendo ter um quinto jogador que ficará no banco de reservas.

- Ter jogadores com idade mínima de 16 anos.

- Ter nome (nome do time) e um ‘Grito de Guerra’;

- Ter jogadores exclusivos (cada jogador só poderá participar de um time durante todo campeonato);

- Enviar uma foto (alta resolução) dos jogadores e logomarca do time, após confirmação de participação;

- Ter uniforme: vestimentas de uma cor; uma camiseta personalizada com o nome do time; calças ou bermudas (homens); calças ou short ou saias com short (Mulheres); tênis ou sapato fechado para ambos os sexos.

Obs1: Não será permitido o uso de qualquer vestimenta jeans no uniforme.

Obs2: O uso do uniforme para cada time é obrigatório. O time que não estiver com todos os jogadores uniformizados poderá perder pontos no campeonato.

O I Campeonato Cearense de Improvisação terá:

- Um trio de arbitragem que explicará as regras de cada jogo e apitará a disputa entre os times.

- Uma equipe de jurados: 01 artista experiente na área de improvisação teatral, 01 pessoa sem conhecimento na área de improvisação teatral e a plateia;

- Arena com demarcação de espaço para a encenação, banco de reserva dos jogadores e plateia.

Obs: A estrutura dos jogos será apresentada pelo trio de arbitragem, no mínimo, 02 (dois) dias antes do início do Campeonato Cearense de Improvisação, em reunião com todos os grupos selecionados na sede da Universidade das Artes.

Critérios de Avaliação:

- Criatividade no Nome do Time;
- Criatividade no Grito de Guerra do Time;
- Currículo Artístico dos integrantes do Grupo.

Resultado da Seleção: 03 de setembro de 2012

A Premiação:

- 1º Colocado: Troféu e R$ 200,00
- 2º Colocado: Troféu
- 3º Colocado: Troféu

Cada time selecionado deverá confirmar sua participação no prazo de 05 (cinco) dias após a sua seleção. Caso o time não confirme sua participação, será convidado outro time para ocupar a vaga.

Informações pelo telefone: (85) 8822 6416 ou pelo site: www.universidadedasartes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...