quinta-feira, 28 de junho de 2012

Espetáculo "QUANDO COMEÇA A ESTOURAR" - CURSO DE LICENCIATURA EM TEATRO - UFC - ICA - IMAGENS DO MAKING OFF E DA APRESENTAÇÃO

Os alunos do Curso de Licenciatura em Teatro da UFC - Universidade Federal do Ceará - ICA-Instituto de Cultura e Arte - Turma do 1o. semestre de 2012 estão  apresentando o espetáculo de encerramento do 1o. semestre de 2012, dentro da 3a. MOSTRA TEATRAL DE ESQUETES DO ICA - UFC.

O espetáculo, denominado "QUANDO COMEÇA A ESTOURAR?", é fruto dos trabalho da disciplina de Improvisação que tem como monitora Carolina Geraldo e professor (que também assina a direção do espetáculo) Pedro Henriques.

Trata-se de uma coletânea de esquetes criados pelos próprios alunos durante o semestre e costurados pela simplicidade e objetividade da linha de direção.

Humor e Ecletismo são as palavras que podem definir o espetáculo.

As artistas plurais Tamara Larripa e Priscila Vasconcelos integram o elenco do espetáculo, que está sendo apresentado na própria sala de apresentações do ICA - UFC, sempre às 19h, no período de 27 a 30 de junho de 2012.

Clique AQUI para saber mais sobre esta MOSTRA DE ESPETÁCULOS.

Clique AQUI para ver o que está EM CARTAZ NO CEARÁ.

Clique AQUI para saber sobre EDITAIS E FESTIVAIS.

Veja abaixo slides deste Álbum:


Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:

ESPETÁCULO: QUANDO COMEÇA A ESTOURAR - CURSO DE LICENCIATURA EM TEATRO - ICA - UFC - JUNHO/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...