segunda-feira, 21 de maio de 2012

CIA PLURAL PARTICIPA DO SEMINÁRIO INTERNACIONAL TEATRO MITO ANTROPOFAGIA

A CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS tem como um de seus pilares filosóficos a PESQUISA E CAPACITAÇÃO PERMANENTE dos artistas integrantes de seu elenco principal.

Assim, sendo, a artista plural NARA MARTINS, representando a CIA. PLURAL, participou do SEMINÁRIO INTERNACIONAL TEATRO MITO ANTROPOFAGIA, promovido pela Associação Educativa Cultural TEATRO DA BOCA RICA, pelo INESP e pelo SESC-CE, no período de 16 a 19/05/2012.

Apesar do público bem abaixo do esperado, a presença de diversos artistas, professores e pesquisadores, fez com que o evento tivesse atingido o seu objetivo.

A programação foi rica e bastante interessante, apesar da formatação do horário, que, segundo boa parte dos participantes, foi um pouco cansativo. O fato de terem sido agendados palestras para o dia e apresentações artísticas apenas para a noite contribuiu também para isso. O ideal seria uma mescla entre palestra, apresentação e oficina. Deixamos a sugestão para os organizadores.

Clique AQUI para saber como foi a PROGRAMAÇÃO DESTE SEMINÁRIO.

Clique AQUI para sabe mais sobre nosso programa de CAPACITAÇÃO PERMANENTE.

Clique AQUI para ver outros EDITAIS E FESTIVAIS.

Clique AQUI para saber sobre CURSOS E ESPETÁCULOS EM CARTAZ NO CEARÁ.

Veja alguns slides deste seminário:


Clique na imagem abaixo para acesso às fotos:

VEJA COMO FOI O SEMINÁRIO INTERNACIONAL TEATRO MITO ANTROPOFAGIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...