quarta-feira, 25 de abril de 2012

XIV MOSTRA SESC CARIRI DE CULTURAS 2012 - INSCRIÇÕES ABERTAS


A 14ª edição da Mostra SESC Cariri de Culturas vai ser realizada no período de 9 a 14 de novembro de 2012, na região do Cariri cearense. O evento é um mundo de diversidade encravada e desenvolvida no meio do Nordeste do Brasil, no sertão do Cariri.

A força da tradição popular em contato com produções artísticas contemporâneas de vários pontos do País, e de fora dele - sempre enriquecedoras e revigorantes –, tomam as ruas, praças, teatros, clubes e galpões dos municípios do Crato, Juazeiro do Norte, Nova Olinda e outras 17 cidades por onde a mostra pede passagem, levando fragmentos da extensa programação, aproximando as comunidades através de ações cotidianas, criando um canal de comunicação entre participantes de todos os cantos numa grande cena pública, contemplando as seguintes linguagens em sua programação:

- Artes Cênicas,
- Música,
- Tradição,
- Artes Visuais,
- Literatura,
- Audiovisual e
- Artes Integradas.

As inscrições são gratuitas e abertas a grupos e artistas maiores de 18 anos e podem ser feitas no período de 5/4/2012 a 5/6/2012, via on line. Toda a documentação requisitada, assim como as informações necessárias estão discriminadas nas fichas de inscrição on-line, sendo necessário o upload de parte do material (release, fotos, mapas de palco e de luz, rider técnico, portifólio, currículo e plano de montagem) e o direcionamento através de links para vídeo, áudio e endereço eletrônico do
artista ou grupo.

Para realizar a inscrição, é necessário (clique nos respectivos links):

- Verificar e-mail com a confirmação de inscrição e número de protocolo.

O resultado da seleção será publicado, no site www.mostracariri.com.br

A Seleção será realizada por uma equipe de curadoria composta por profissionais com notório reconhecimento na área, além da equipe técnica do SESC e o resultado será publicado no site da Mostra até 31 de agosto de 2012.

Clique AQUI para baixar o REGULAMENTO.

Clique AQUI para acesso à INSCRIÇÃO.

Clique AQUI para ir ao SITE DA MOSTRA.

Clique AQUI para ver CURSOS e ESPETÁCULOS EM CARTAZ em Fortaleza.

Clique AQUI para ver EDITAIS E FESTIVAIS.

Clique AQUI para saber como foi a XIII MOSTRA.

Clique AQUI para saber como foi a XII MOSTRA.

2 comentários:

  1. Carlos Emílio Corrêa Lima25 de abril de 2012 às 13:49

    Goatarei de lançar a revista Arraia PajeurBR numero 4 junto com duas antologias ,uma da novissima Poesia Brasileira e outra da novissima ficção brasileira contemporânea, convênio com o portal Cronópios

    ResponderExcluir
  2. Prezado Carlos Emílio Corrêa Lima, entre em contato com a organização da Mostra, através do site: http://www.mostracariri.com.br.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...