quarta-feira, 11 de abril de 2012

OBSERVATÓRIO FORA DO EIXO NO DRAGÃO DO MAR


A Casa Fora do Eixo Nordeste realizará, entre os dias 12 e 14 de abril, o projeto Observatório Fora do Eixo, no auditório do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza. A programação gratuita começa às 14h.

O Observatório foi dividido em etapas que vão de 12 de abril a 27 de maio, em seis cidades brasileiras. Fortaleza é a terceira a receber o projeto. O evento acontece ainda em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Manaus e Cuiabá. Os temas abordados nos debates passam pela nova mídia, manifestações sociais, economia solidária, ocupação do espaço urbano, entre outros.

Saiba mais sobre o Observatório FdE

O projeto surgiu em 2009 e foi aplicado e maturado nos diversos encontros do Fora do Eixo até chegar às proporções que tem hoje. Só em 2011, mais de 80 edições foram realizadas em todo país, fazendo dos observatórios prática cotidiana na rede.

O seu objetivo é levantar a reflexão sobre temas que circundam a realidade da produção cultural contemporânea, usando a internet como canal de propagação das discussões e possibilitador de ampla interação entre debatedores e público. Além das rodas de discussão, o projeto é também espaço para o lançamento de obras culturais, bem como plataforma de veiculação de trabalhos musicais de artistas independentes.


Clique AQUI para ver EDITAIS E FESTIVAIS.

Clique AQUI para ver CURSOS e ESPETÁCULOS EM CARTAZ em Fortaleza.

Programação

12 de abril
Auditório do Dragão do Mar
14h – Oficina Interatividade Social na Web
19h – Painel Card, moeda social da rede Fora do Eixo

13 de abril
Auditório do Dragão do Mar
14h – Oficina de Gestão das Tecnologias Sociais
19h – Painel Formação Livre - Universidade Livre Fora do Eixo

14 de abril
14h – oficina de Transmissão Online (Casa Fora do Eixo Nordeste)
Festal Vaudeville – Teatro das Marias (Praia de Iracema)

Confirme sua presença no evento do Facebook » http://goo.gl/YEIQY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...