segunda-feira, 16 de abril de 2012

2o. FESTIVAL DE TEATRO INFANTIL DO CEARÁ - TIC - INSCRIÇÕES ABERTAS

Até o dia 21 de maio de 2012, o Festival de Teatro Infantil do Ceará - TIC recebe inscrições de grupos de teatro de todo o Brasil para a sua 2ª edição. Os interessados podem enviar proposta de um ou mais espetáculos infantis para compor a programação do evento. A inscrição será on-line pelo site do evento (www.festival-tic.com).

O evento acontecerá entre os dias 06 e 14 de outubro de 2012, em Sobral e Fortaleza-CE, com sessões abertas ao público e outras exclusivas para escolas públicas municipais. O principal intuito é conquistar novas plateias e reforçar o conceito de arte infantil para toda a família.

A proposta é contemplar espetáculos com temas pertinentes à família contemporânea de forma responsável e divertida, utilizando estéticas e dramaturgias mais apuradas, inovadoras e autorais, que quebrem alguns tabus, paradigmas e preconceitos em torno dessa linguagem.

Além da inscrição eletrônica, a 2ª edição conta com algumas novidades. Em 2012, o evento se torna ibero-americano, por meio do apoio do Iberescena - Fundo de Ajuda para as Artes Cênicas Ibero-americanas. Os grupos cearenses selecionados deverão garantir a presença de pelo menos dois (02) integrantes na residência artística e debates promovidos pelo evento.
Clique AQUI para fazer o DOWNLOAD DO REGULAMENTO.

Clique AQUI para fazer sua INSCRIÇÃO ON LINE.

Clique AQUI para saber como foi o 1o. FESTIVAL DE TEATRO INFANTIL DO CEARÁ.

Clique AQUI para ir ao SITE DO TIC.

Clique AQUI para acesso ao SITE DO IBERESCENA.

Clique AQUI para ver outros EDITAIS E FESTIVAIS.

Clique AQUI para ver o que está EM CARTAZ NO CEARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...