sexta-feira, 30 de março de 2012

ALICE E O PAIS DAS MARAVILHAS - REENCENADO TRECHO DO ESPETACULO

O espetaculo ALICE E O PAIS DAS MARAVILHAS da CIA. PLURAL DE ARTES CÊNICAS (Adaptação e Direção de Tonico Lacerda Cruz, Texto de Jose Mapurunga e Musicas de Pingo de Fortaleza), que desde 2005 entra em cartaz em temporadas, anualmente, teve um trecho encenado em 2012.

Desta vez, fomos contactados pelo COLEGIO SANTO TOMAS DE AQUINO, para que apresentassemos um trecho do espetaculo no inicio da reunião de pais de alunos, no dia 29/03.

Com o elenco atual da CIA. PLURAL, apresentamos o trecho inicial do espetaculo, devidamente adaptado, no qual, a protagonista (Alice) manifesta seu sentimento de solidão, em virtude de ficar em casa o dia todo sem contato com seus pais, que trabalham muito. Em razão disso, ela confere personalidades aos eletrodomesticos de seu apartamento, compartilha com os mesmos seus sentimentos, ate ser conduzida pelo computador a um hipotetico Pais das Maravilhas do mundo virtual.

Elenco: Charles Robson, Fernando de Mont'Cristo, Jairo Figueiredo, Leandra Fernandes, Nara Martins, Tamara Larripa e Victor Freire.

Clique AQUI para saber mais sobre o espetaculo ALICE E O PAIS DAS MARAVILHAS.

Veja slides desta apresentação:



Clique na imagem abaixo para ter acesso as fotos:

ALICE E O PAIS DAS MARAVILHAS - REENCENADO TRECHO DO ESPETACULO
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...