segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

"SAGRADA" - Novo espetáculo de dança da EDISCA

.
A EDISCA - Escola de Dança e Integração Social para Criança e Adolescente apresenta o espetáculo “Sagrada” no mês de janeiro, no Teatro do Via Sul Shopping. Quarenta bailarinos – entre os 12 e os 20 anos – compõem o elenco do espetáculo.

“Sagrada” propõe uma reflexão quanto às questões ambientais e o caminho insustentável do planeta e todas as formas de vida, através das agressões praticadas incessantemente contra a natureza.

“O espetáculo sugere e convida a uma jornada que vai desde o surgimento da vida, organismos simples, unicelulares, que se transmutam em organismos mais complexos, a transição do meio aquático à terra sólida. Por fim, assumindo aqui uma licença poética, mostraremos o ser humano em sua derradeira etapa evolutiva, transfigurando-se em anjos, seres divinos, luminosos e harmônicos”, explica Dora Andrade, coreógrafa e diretora da escola. Ao todo foram cinco meses de produção e ensaios.

SERVIÇO:

• Espetáculo "Sagrada"

Datas: 14, 15 e 16; 21, 22 e 23; e 28, 29 e 30 de janeiro de 2011
Horário: Sextas às 21 horas; sábados às 18 horas e 21 horas; e domingos às 18 horas e 20 horas
Local: Teatro do Shopping Via Sul (Avenida Washington Soares, 4335)
Ingressos: R$ 30 (inteira)/ R$ 15 (meia)
Informações: (85) 3278.1515
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Ficaremos felizes se voce fizer seu comentário sobre esta postagem. Continue acompanhando nossa ARTE PLURAL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...